A Polícia Civil (PC), juntamente com a Polícia Militar (PM), desenterrou na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 15h, na Rua da Usina, o corpo de Manoel Bismarco Alves Souza, 53 anos, irmão de Graciete Oliveira Souza, assassinados em Sento Sé. O crime brutal deixou a cidade em choque. O corpo de Graciete foi o primeiro a ser encontrado, às 22h40min de ontem (07), na Rua Tenente Mário Alves pela Polícia.
As causas das mortes e o tempo do desaparecimento das vítimas não foram detalhadas, assim como a motivação do crime. A Polícia Civil acredita que uma outra pessoa tenha envolvimento nos assassinatos. Os corpos foram desenterrados e levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, onde passarão por necropsia, antes de serem liberados para sepultamento.
De acordo com a delegada titular do município, Tereza Jucélia, durante as investigações, foi verificado também que o suspeito possui um plantio de drogas ilícitas próximo a entrada da cidade. “A roça foi localizada por equipes da polícia civil e militar, e devidamente periciada com aproximadamente 2.000 pés de maconha. Apreendemos também uma quantidade de 40Kg de drogas prontas para o consumo. Tudo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica”, acrescentou a delegada.
Da Redação – Sento Sé Notícias
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.