Conecte-se Conosco
   

Sento Sé

Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em colégio de Sento Sé

Publicado

em

Familiares de alunos do Colégio Municipal Custódio Sento Sé, se assustaram nesta quinta-feira (12), após receberem informações no grupo de mensagens de um possível massacre marcado para a próxima segunda-feira (16). O bilhete com a informação foi encontrado no banheiro feminino da escola. “Aonde o filho chora e a mãe não vê. O massacre dia 16 de maio. Não perca”, assim diz o bilhete, que tem ainda desenhos e traços.

Em um comunicado, a escola disse que está tomando medidas cabíveis e que Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas justamente com informações que levem a quem escreveu essa ameaça. O colégio informou ainda que depois de tomar conhecimento das mensagens, acionou a Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) para dar apoio e garantir que as atividades aconteçam normalmente na escola.

Ainda de acordo com a unidade de ensino, esse bilhete não passa de uma brincadeira de mau gosto. A ameaça circulou rapidamente pelas redes sociais. Pais de alunos estão com medo, e dizem que não vão mandar seus filhos para o Colégio no dia do ‘suposto’ massacre.

Da Redação – Sento Sé Notícias