Quer saber tudo o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.
Um caminhão de uma empresa do Grupo Petrópolis ficou atolado na manhã desta quarta-feira (4) na estrada que liga o município de Sento Sé às localidades de Tombador e Aldeia, após as chuvas registradas durante a madrugada.
Imagens feitas por moradores mostram o veículo de carga, utilizado para o transporte de bebidas, com as rodas traseiras presas na lama, em um trecho da via que acumulou água e barro, causando transtornos a quem precisava trafegar pelo local nas primeiras horas do dia.
A Estrada do Tombador é de terra e, segundo relatos de moradores, costuma apresentar problemas de trafegabilidade em períodos chuvosos. Motoristas precisaram redobrar a atenção para evitar novos atoleiros.
Moradores cobram melhorias na via, especialmente durante o período de chuvas, quando o risco de atoleiros aumenta e compromete o deslocamento na região.
