Central

Katy Perry tem emails vazados em que xinga homônima de 'vagabunda idiota'

Por Gabriel Filliph em 01/12/2021 às 18:45:31

Segundo o Daily Mail, as mensagens serviram de prova. A estilista é dona das marcas de roupas KP. Porém, a cantora pede que ela encerre essa grife ou mude de nome.

A disputa judicial é antiga, datada de 2009, quando a estilista divulgou mensagens com ameaças a ela pela equipe de Perry. Empresário da cantora, Steven Jensen compareceu à corte e deu a versão da artista a respeito do xingamento vazado.

"A Katy Perry é uma artista. Artistas são pessoas passionais. Emoções são o que guiam seus talentos. Foi uma resposta passional que não era direcionada à acusadora", defendeu.

Segundo ele, Katy Perry estava chateada com a busca da estilista por publicidade com essa situação. Após a defesa, foi mostrado outro email em que Katy Perry se refere à profissional e diz: "Essa vagabunda não para".

Jensen chegou a enviar notificações à estilista australiana exigindo que ela encerrasse os registros da marca. Na corte, o empresário assumiu que errou e que a situação fugiu do controle.

Em entrevista recente à imprensa australiana, Katie disse que trata-se de uma luta entre Davi e Golias. "Estou lutando não apenas por mim, mas por todos os pequenos empresários que podem ser atacados por grandes entidades com muito mais poderio financeiro que nós temos", disse.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br

Tags:   Fama
Comunicar erro
2

Comentários

3