Central

Conheça o projeto social "Inconformados", que ajuda a alimentar famílias carentes de Sento Sé

Por Gabriel Filliph em 20/11/2021 às 11:59:24

O projeto "Inconformados", em Sento Sé, é Organização Religiosa Missionária Interdenominacional que teve início em 2019 com o apoio de um grupo de 6 jovens e hoje já conta com cerca de 60 pessoas que ajudam nas atividades de impacto social no município de Sento Sé, visando melhorar a situação de famílias em situação de risco, proporcionando inclusão social por meio de atividades voltadas à educação, convivência, disciplina e relações humanas.

"O Projeto Inconformados mudou a minha vida, uma família, me ajudou a ser mais humana, me sinto honrada em fazer parte", disse um dos integrantes. O trabalho é feito de forma multifuncional, que se dá por meio de várias atividades com medidas socioeducativas, e principalmente na Arrecadação e distribuição de Alimentos a pessoas carentes.

Por isso, o grupo atua com o propósito de levar esperança e uma maior tranquilidade para aqueles que não possuem condições de ter uma boa alimentação ou de adquirir itens de higiene pessoal. Sem fins lucrativos, o projeto é coordenado por Adriel Gama, para ele o sentimento de fazer parte dessa missão é de alegria por conseguir ajudar o próximo. "Nossa gratidão é imensa e acredito que mesmo que não possamos dar dinheiro, estamos ajudando muito com a nossa solidariedade" garantiu o coordenador.

"Se o pessoal desejar contribuir para a arrecadação dos recursos para a construção da nossa Base Missionária no Bairro José Domingos de Barros (Casinhas), é só entrar em contato nas nossas redes sociais: @projetoinconformadosoficial e WhatsApp: 74 981031041", concluiu Adriel.

Comunicar erro
2

Comentários

3