Central

Polícia Militar da Bahia reforça segurança e inaugura posto policial no distrito do Piri, município de Sento-Sé (BA)

Por Gabriel Filliph em 19/11/2021 às 14:48:34

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) e da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) inaugurou na quinta-feira (18), o Posto Policial Militar (PPM), do Distrito do Piri, município de Sento-Sé (BA).

A cerimônia de inauguração teve a presença de políticos, líderes Comunitários e população em geral. A programação contou com a apresentação da banda de Música Maestro Wanderley, do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), que tocou músicas de vários seguimentos, com a participação especial da Soldado PM Patrícia.

Os Policiais Militares empregados nesta região contarão com a infraestrutura que conta com acomodações adequadas para a qualidade funcional dos efetivos.

Em discurso, o Coronel PM Valter Araújo, que é natural de Sento-Sé (BA), falou sobre sua trajetória na Corporação, e externou sua satisfação em trazer, juntamente, com os parceiros políticos e da comunidade, esse instrumento para reforçar a segurança pública da localidade.

Comunicar erro
2

Comentários

3