Central

Audiência Pública vai avaliar o Plano Municipal de Educação de Sento Sé

Desde o dia 13 deste mês o Documento de Avaliação do Plano Municipal de Educação de Sento-Sé está disponível para Consulta Pública de todos os interessados, na internet.

Por Gabriel Filliph em 18/11/2021 às 09:30:19

Na próxima sexta-feira (19), os sentoseenses têm um importante compromisso: a audiência pública do Plano Municipal de Educação (PME), que está marcada para as 8h30, e será realizada no formato virtual, por conta da Pandemia do Novo Coronavírus.

Realizada pela Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Educação (SME) junto ao Fórum Municipal de Educação (FME), a audiência que será transmitida através do Canal da SME no YouTube, é aberta à participação de todos os cidadãos e tem como finalidade promover um amplo debate sobre os resultados alcançados e consolidados no Documento de Avaliação do Plano Municipal de Educação de Sento-Sé, estabelecidos pela Lei Municipal Nº 284/2015, que tem vigência de 10 anos, sendo monitorada anualmente e avaliada a cada dois anos, com base nas medidas implementadas pelo poder público, indicadores oficiais, entre outros.

A Secretaria de Educação por meio da Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação- ETMA do PME e o FME reforçam a importância da participação da comunidade sentoseense, pois consideram um momento de grande relevância para as políticas públicas educacionais. "A audiência é uma forma de dar oportunidade a comunidade de todos os segmentos da educação para dar suas contribuições, analisando as metas estabelecidas. Contamos com a participação de todos para que possamos melhorar cada vez mais. Por meio dessa contribuição estaremos construindo uma educação democrática e que atenda a todos", ressalta o titular da SME, Jeorge Ribeiro.

O PME contempla todos os âmbitos e níveis de escolaridade, desde a Educação Infantil até o Ensino Superior, assim como pós-graduação, formação e titulação de professores, entre outros. Desde o dia 13 deste mês o Documento de Avaliação do Plano Municipal de Educação de Sento-Sé está disponível para Consulta Pública de todos os interessados, na internet.

Para participar da audiência os interessados devem efetuar sua inscrição através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMDcKxedSqu2NRwak9kvce_jQtskGLYPRLU0U7ERlk5h5wcA/viewform?usp=sf_link

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSÉ

Comunicar erro
2

Comentários

3