Revoltados com a falta de iluminação pública, os moradores da Rua Raul Alves de Souza, centro de Sento Sé, entraram em contato com a nossa redação para relatar a situação vivida há dois meses e pedem providências urgentes. Segundo eles, já solicitaram três vezes a troca da lâmpada queimada ao Departamento de Iluminação Pública, mas nunca foram atendidos. “A iluminação não é de graça. Pagamos uma taxa de iluminação pública, porque não pôr a iluminação? Para onde vai o dinheiro da nossa contribuição na iluminação pública do município? Além da insegurança por causa da falta de iluminação, tememos que aconteçam acidentes com animais peçonhentos, já que está acontecendo uma obra do governo do estado aqui próximo e de vez em quando, junta entulho”, questionou um morador.
“Quem precisa transitar a pé ou de bicicleta fica apreensivo durante a noite. Pedimos que os órgãos responsáveis reestabeleçam a iluminação o mais rápido possível. Já tem muito tempo que não podemos nem sentar na porta por conta da escuridão. Um dos moradores já entrou em contato com o órgão responsável duas vezes e não vieram. Já outro morador entrou em contato com um dos responsáveis agora no início do ano e foi informado que estavam de recesso e só poderiam realizar a troca da lâmpada no dia 10 de janeiro, ele reforçou o pedido no dia 09, para que fosse trocada no dia 10, como informado, mas não foi”, relatou uma moradora.
Ao Blog, a Prefeitura de Sento Sé informou que irá analisar o caso para enviar uma resposta sobre quais serão as providências.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.