Os moradores da Rua Demóstenes Nunes, em Sento Sé, estão enfrentando um grave problema há 12 dias: falta de água nas residências. Uma moradora, que preferiu não se identificar, denunciou a situação ao blog e relatou que ela e seus vizinhos estão sem água em casa e que a situação é insustentável. De acordo com a denunciante, ela já procurou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) duas vezes, mas foi informada que a cidade inteira está passando por essa dificuldade e que nada poderia ser feito no momento.
Diante disso, os moradores da Rua Demóstenes Nunes estão tendo que recorrer a outras formas para conseguir água, como pegar em casas de familiares ou amigos. “Isso é terrível, a vizinhança tá acordando 3h da manhã pra vê se cai um pouquinho de água. Não há nenhum tipo de abastecimento de água, nem por caminhões pipa”, relatou.
Em resposta ao Blog, o Saae informou que o abastecimento foi interrompido por conta de um entupimento em parte da rede do bairro, por uso indevido. Segundo a autarquia, o conserto necessário está sendo realizado para que o problema seja resolvido.
Da Redação – Sento Sé Notícias
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.