Um morador do centro da cidade, entrou em contato com a redação para denunciar a situação precária que se encontram os cemitérios municipais Jardim da Saudade I e II, em Sento Sé. O morador que não quis se identificar, relata que há muito mato, sujeita, falta de estrutura e pede reformas urgentes nos cemitérios.
“Os cemitérios públicos de Sento Sé estão precisando de reformas urgentes, as pessoas que vem visitar seus entes queridos não tem mais nem calçadas para transitar, tem que ficar passando por cima de cova, ou pulando os matos, pois os matos estão dando na canela, está está uma vergonha, a que situação nós chegamos”, denunciou.
Ele relata ainda que covas já foram colocadas até nas calçadas de um dos cemitérios, e alega falta de administração. “Os cemitérios não tem nenhuma estrutura, e é notório já na parte externa, na parte interna nem se fala, nem passeio tem mais, pois até cova no passeio já tem, a passarela principal de um dos cemitérios já está quase toda tomada por covas”, completou.
O blog entrou em contato com a prefeitura de Sento Sé para obter um posicionamento sobre a situação dos cemitérios, porém, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. Continuaremos acompanhando esse caso e em busca de informações atualizadas sobre as medidas que serão tomadas para solucionar os problemas relatados pelos moradores.
Texto: Lucas Lima – Sento Sé Notícias
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.