Um homem identificado como Manuel Bonfim Neto, 48 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, por volta das 19h dessa segunda-feira (04), no bairro Dom Tomaz, em Juazeiro, no Norte da Bahia. A vítima foi baleada no peito durante um assalto. Manuel era natural de Sento Sé, militante político, ele foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais. Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento.
De acordo com informações de testemunhas, uma das filhas de Manuel estava com amigas na porta da casa do pai, quando foi abordada por dois homens em uma moto, que deram voz de assalto. Assustadas, as jovens teriam entrado correndo para dentro da residência, onde estava a vítima, que foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Manuel morreu na frente da esposa e das filhas, antes mesmo de receber assistência do SAMU, que foi acionado e esteve no local. Os assaltantes fugiram logo após o crime. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro. Até o momento, ninguém foi preso.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.