A Central de Operações da Polícia de Sento Sé (Cenop) recebeu uma informação de possível desaparecimento de uma pessoa após relatos de pedidos de socorro vindo de uma residência localizada na Rua da Usina, nº 51, na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 9h. A pessoa em questão não foi mais vista e não manteve contato com seus parentes desde então.
Diante da informação, a guarnição manteve contato com a Polícia Civil (PC) e, em uma ação conjunta, deslocou-se até o local informado. Ao chegarem à residência, foram recebidos por A. O. de S. Ele foi questionado sobre sua genitora, G. O. S, que estaria supostamente desaparecida. No entanto, A. informou que sua mãe havia viajado para a casa de uma sobrinha, sem fornecer detalhes ou qualquer contato que pudesse confirmar a veracidade da viagem.
Durante a vistoria na residência, os policiais encontraram, em cima de uma mesa, invólucros contendo erva seca, análoga à maconha, uma balança de precisão, embalagens, pendrives, aparelhos celulares, relógio e a quantia de R$ 1.364,00 em espécie. Além disso, foram localizados os documentos de identidade (RG) da senhora G. O. S e do senhor M. B. A. S estavam entre os itens apreendidos. Esses achados representam parte das evidências coletadas durante a operação, que agora estão sob investigação pelas autoridades competentes.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.