Um buraco de uma construção particular na rua JJ Fernandes da Cunha, centro, Sento Sé tem provocado transtornos aos moradores do local e até acidentes. No último sábado (25), um motociclista ficou ferido e hospitalizado, e desde então segue internado no Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento Sé aguardando regulação para passar pelo ortopedista após quebrar o dedo da mão.
O relato de um desses moradores, que prefere não se identificar, traduz a preocupação de todos. “A rua tem pouca iluminação e o buraco não estava sinalizado, o que torna o local ainda mais perigoso. Falamos com o dono da obra, ele pegou e disse ter um documento com o aval do município para realizar a obra, mas é uma falta de responsabilidade deixar um buraco enorme desse jeito por tanto tempo na rua e sem sinalização”, reclamou uma moradora.
Além disso, outro problema enfrentado pelos moradores foi a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para chegar ao local do acidente, levando mais de uma hora para prestar socorro ao rapaz ferido. A população da região se mostra indignada com a falta de responsabilidade das autoridades envolvidas e reivindica providências para que situações como essa não ocorram novamente. “A gente espera que as autoridades competentes tomem as providências necessárias para evitar que algo assim aconteça novamente. Nós merecemos respeito e segurança”, afirmou outro morador.
Da Redação – Sento Sé Notícias
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.