Conecte-se Conosco
   

Sento Sé

Boletim Médico: Allef Andrade apresenta recuperação satisfatória, acorda pela primeira vez e pergunta “Quando vou voltar a jogar?”

Publicado

em

Nas últimas 24 horas, Allef Andrade teve grande melhora no seu quadro clínico e saiu do coma. Em Boletim Médico divulgado hoje (13), o atleta já está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. “Acordou e a primeira coisa falou para o médico foi: Quando vou voltar a jogar?! Ele evoluiu de um grau de 20% para 60%. É o agir de Deus e das orações de cada um que está fortalecendo na sua recuperação”, disse a família ao blog.

Apesar da grande evolução, ele continua internado em procedimento delicado por conta da infecção da bactéria Salmonella. Ainda de acordo com informações médicas, o atleta vai precisar realizar uma diálise – um processo para remover os resíduos e excesso de líquidos do corpo. A equipe médica que o atende segue confiante na sua plena recuperação.

A família de Allef agradece à todos pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação. “Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo, ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua alegria e nos brindando talento no futebol. Ele está voltando”, concluiu a família.

Da Redação – Sento Sé Notícias