O réu Paulo Henrique foi condenado a 26 anos e 8 meses de reclusão, pelo latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Alan de Matos Miranda. O crime aconteceu na noite do dia 25 de novembro de 2022, Distrito Industrial do São Francisco, em Juazeiro, no Norte da Bahia.
A sentença foi proferida nessa terça-feira (13), pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Juazeiro. A mesma deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.
Na época do crime, a vítima tinha apenas 26 anos. De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios, Alan foi rendido pelo assassino durante uma “corrida”, enquanto trabalhava.
Ainda segundo a 17ª Coorpin, após matar e atear fogo no carro com a vítima dentro, Paulo Henrique acionou um novo motorista de aplicativo para sair das proximidades do local do fato. Ele roubou dois celulares de Alan, além do seu relógio, que estava sendo utilizado pelo investigado no momento da prisão.
Paulo Henrique ainda realizou transferências de valores de contas da vítima para a sua. O autor do crime foi preso no dia 22 de dezembro do ano passado.
No dia da prisão, a polícia apreendeu com ele os seguintes materiais:
1 – 01 (uma) balança digital;
2 – R$ 464,00 (quatrocentos e sessenta e quatro) reais;
3 – 01 (um) relógio dourado da vítima;
4 – 01 (um) boné preto; 01 (uma) camisa azul escuro; 01 (uma) bermuda branca, utilizadas pelo suspeito no dia do crime.
Redação PNB
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.