O jogador de futebol Allef Andrade de 28 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (10). Ele estava internado no Hospital da cidade de Atyrau, no Cazaquistão, após ter uma intoxicação alimentar por ingerir comida ‘estragada’, sendo infectado pela bacteria salmonella. Segundo o Boletim médico, o jogador deu entrada na unidade em 09 de maio quando sua situação já estava mais crítica, o que levou a coma. Durante o período de internamento, ele passou 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e no decorrer da sua melhora foi para enfermaria, recebendo alta na tarde de hoje (10).
De acordo com Allef, a alimentação que o fez levar em coma, (estado mais crítico), foi fornecida por um restaurante que tem parceria com o time no qual ele é jogador, o Atyrau. “Após eu ingerir a comida, no dia seguinte comecei a apresentar os sintomas de vômito, diarreia e febre, mas só tive ajuda médica no domingo, pois o time encontrava-se em outra cidade”, disse o aleta.
Ele agradeceu a Deus, a equipe médica do hospital e à todos que oraram pela sua recuperação. “Agradeço a Deus por me dar mais uma vitória, pois ele é o autor das nossas vidas. Não tenho palavras para agradecer a todos que abraçaram esta causa, obrigado pelo carinho, pelas orações, pelo apoio. Em breve, farei um vídeo de agradecimento no meu Instagram, assim que estiver mais recuperado. Mas a minha palavra é: Gratidão, obrigado a todos”, disse Allef ao Sento Sé Notícias bastante emocionado.
A salmonella é uma bactéria que contamina diferentes alimentos, como carnes mal-cozidas, frangos e ovos, e pode se espalhar pelo corpo em casos graves. Allef é natural de Sento Sé, e desde julho de 2021, atua no Atyrau Futbol Kluby, time profissional do Cazaquistão. Ele já jogou em clubes como o Confiança, de Sergipe, Petrolina, e o Santa Cruz.
Da Redação – Sento Sé Notícias
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.