Um homem, de 27 anos, confessou à Polícia Civil (PC), seu envolvimento nos brutais assassinatos da mãe, Graciete Oliveira Souza, de 57, e do tio, Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53. Os crimes foram registrados no município de Sento-Sé, no Norte da Bahia. As vítimas estavam desaparecidos há cerca de oito dias. Além da confissão, ele disse que o pai ajudou nos crimes.
De acordo com informações da PC, até o momento só foi localizado o corpo de Graciete em um dos quartos da residência da família. Desde ontem (07), equipes da polícia militar e civil estão em diligências na tentativa de localizar o local onde o corpo de Manoel Bismarcos foi enterrado. Em nota à imprensa, a PC acrescentou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e seus laudos auxiliarão na investigação do caso.
Segundo a polícia, Graciete teria sido a primeira vítima dos acusados. Posteriormente, Manoel teria ficado preocupado com o desaparecimento da irmã e iniciado uma busca para descobrir o paradeiro dela, quando também foi assassinado. Até o momento, a população de Sento Sé permanece em estado de choque diante da terrível tragédia que abalou a cidade e aguarda ansiosamente por respostas e por justiça, enquanto as autoridades continuam seu trabalho incansável para esclarecer completamente o que motivaram essas mortes.
Da Redação – Sento Sé Notícias
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Sento Sé Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.